terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Thelma deve decidir em 10 dias se ocupará vaga de Dante

PUBLICIDADE

A cúpula do PSDB de Mato Grosso fez, hoje à noite, em Cuiabá, a primeira reunião, depois da morte do ex-governador e considerado o cérebro do partido no Estado, Dante de Oliveira, falecido na quinta-feira à noite. Foi um encontro emocionante, com discursos de algumas lideranças sendo interrompidos pelas vozes embargadas e lágrimas. A mais emocionada, como não poderia ser diferente, era a deputada Thelma de Oliveira, viúva de Dante. Visivelmente abalada, ela fez questão de comparecer à reunião. Disse que ainda não decidiu seu futuro, já que Dante seria o candidato a deputado e tentaria ocupar sua vaga. Mas os apelos da cúpula foram unãnimes para que Thelma assuma a candidatura e dispute a reeleição. Em 10 dias ela deve decidir. “Nem Thelma, nem os companheiros de Dante, vão deixar o legado de nosso líder para trás”, disse o prefeito de Sinop, Nilson Leitão, que participou do encontro, juntamente com o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, o senador Antero Paes de Barros, candidato a governador, o ex-governador Rogério Salles, candidato a vice, dentre outros líderes tucanos.

“De um momento trágico, o PSDB ficou ainda forte, unido. Não vamos para a guerra. Não vamos para a campanha para discutir governo, discutir Mato Grosso”, disse o prefeito Nilson Leitão, que é o coordenador, em Mato Grosso, da campanha de Geraldo Alckmin a presidente. Um dos principais ‘discípulos’ de Dante, o prefeito sinopense, que foi projetado politicamente pelo ex-governador, deixou bem claro: “nenhum ataque contra o governo Dante ficará sem respostas”.

O PSDB já definiu os coordenadores de campanha de Antero. O vereador cuiabano Permínio Pinto e o irmão do prefeito Wilson Santos, Elias Santos, estarão na coordenação geral da campanha tucana.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é socorrido após colisão com caminhonete em Sinop

O acidente envolvendo a Honda CG Titan verde e...

Carro pega fogo e fica destruído em Sinop; vídeo

O incêndio em um Fiat Uno vermelho foi, há...
PUBLICIDADE