terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Thalita Rebouças ‘se convidou’ para trabalhar no The Voice Kids

PUBLICIDADE

Nova repórter do The Voice Kids, que estreia domingo (8), Thalita Rebouças está mais íntima do universo musical por influência do namorado, o músico Daniel Lopes. Apaixonada por crianças desde sempre, ela não pensou duas vezes antes de mexer os pauzinhos para integrar o elenco da atração que revela talentos mirins na Globo.

“Eu me convidei para o The Voice Kids, porque amo o programa. Quando vi que ia ter uma segunda temporada, mandei um e-mail para o Boninho (diretor de núcleo), me oferecendo para fazer qualquer coisa. Rolou! Eu não poderia estar mais feliz”, disse ela ao jornal Extra.

A ex-repórter do Vídeo Show, de 42 anos, destacou que, ao mesmo tempo em que seu sorriso não sai do rosto pelo simples fato de estar no reality que é a sua “cara”, o choro vem fácil durante as apresentações dos pequenos.

“Ver a realização do sonho daquelas crianças me faz chorar, mas não fico triste quando a cadeira não vira. É importante eles saberem que o mundo não é do jeito que a gente quer, que não é porque não ganhou hoje que não vai ganhar lá na frente. Todos estão no programa, sobretudo, para se divertir”.

Vivendo a fase mais musical da sua vida, a escritora não quis ficar de fora da brincadeira e até gravou um vídeo cantando a música Paparico, do Grupo Molejo, que viralizou na internet. Porém, subir ao palco para soltar a voz não está nos seus planos.

“Não sou cantora! O namorido é que me bota para cantar e acha a minha voz rouca uma coisa linda, parecida com a da Nara Leão. Sou afinadinha, não faço feio. Mas, se eu participasse do The Voice, não virariam a cadeira para mim porque não alcanço algumas notas”, brincou ela.

Com mais de 2 milhões de exemplares vendidos, e na expectativa de ver o seu livro Fala Sério, Mãe ir para as telas do cinema em abril, Thalita se permitiu estrear em outra área, também no universo da música.

“Estou compondo. Fiz a música tema do filme em parceria com o Dani. Minha grande descoberta foi saber que posso compor. É uma outra maneira de dialogar com o público. Eu fiquei orgulhosa de mim!”, disse Talita ao jornal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE