sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Thaís Fersoza ganha mais de 262 mil likes com foto incrível da família

PUBLICIDADE

Donos de agendas sempre pra lá de agitadas, Michel Teló e Thaís Fersoza decidiram aproveitar esse começo de 2017 para só reforçar a importância da família em suas vidas. Ainda na última segunda-feira (6), por exemplo, usando sua página oficial no Instagram, a atriz fez uma bela declaração de amor, não só para o maridão, mas também à filha do casal, Melinda, chamando atenção, entre outras coisas, pela foto que escolheu postar.

Na imagem, os três aparecem curtindo um pôr-do-sol de deixar qualquer pessoa completamente boquiaberta, em clima de total sintonia, pura cumplicidade e muito amor. Vale lembrar que, atualmente, eles estão viajando para fora do Brasil e têm mostrado boa parte do passeio aos fãs, principalmente por meio das redes sociais.

“Porque eu amo eles e amo pôr-do-sol… Dia maravilhoso com os amores da minha vida!!!”, escreveu Thaís, na legenda da publicação, que, como não podia deixar de ser, encantou os internautas, já recebendo, até o momento, mais de 262 mil curtidas.

“A Melinda é uma misturinha do melhor dos dois”, chegou a escrever uma seguidora, nos comentários da própria postagem, que também ficaram repletos de palavras do tipo “Família linda” e “Que Deus abençoe vocês!”.

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE