Geral

Lucas: terminam sábado inscrições para concurso de decoração natalina com premiação de R$ 50% no desconto do IPTU

Terminam no próximo sábado, as inscrições para o concurso de decoração natalina. Serão premiadas com desconto de 50% residencial e 30% comercial do IPTU as melhores ornamentações em Lucas do Rio Verde. Para participar é necessário preencher o formulário on-line disponibilizado na página da secretaria Municipal de Cultura, onde também está publicado o regulamento do concurso. 

As avaliações das residências e comércios serão feitas de 04 a 17 de dezembro, por uma comissão especial, e o resultado será divulgado no dia 19 de dezembro, durante a programação do Natal da Esperança.

Os quesitos a serem avaliados são: originalidade, criatividade, tema natalino, iluminação, impacto visual da decoração diurna e noturna, utilização de material reciclável, e palavras de afeto/motivação na decoração. Na categoria residencial, serão premiadas as melhores ornamentações, sendo uma em cada bairro, totalizando 23 bairros.

Na categoria empresas, serão premiadas as melhores ornamentações para cada categoria, sendo elas: um Microempreendedor Individual, uma Microempresa, uma Empresa de Pequeno Porte e uma Empresa Individual de Responsabilidade Limitada ou Sociedade Limitada Unipessoa, observando os quesitos do regulamento. Cada uma terá 30% de desconto no IPTU.

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)