segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Terminam nesta quinta-feira negociações do Refis e Regularize em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Os contribuintes que possuem débitos em dívida ativa com a Procuradoria Geral do Estado (PGE) têm até o dia 31 de dezembro para negociação com descontos de até 75%, nos juros e multas, e parcelamento em até 60 vezes. A negociação é possível por meio dos programas Refis e Regularize, adotados pelo Governo do Estado para estimular o pagamento de créditos tributários, que venceram até o final deste ano.

O subprocurador-geral Fiscal, Jenz Prochnow Junior, explica que os programas de recuperação de créditos Refis e Regularize oferece desconto sobre os juros e multas nos débitos referentes a pendências com Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores, Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias, Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doação de Quaisquer Bens ou Direitos. E também à cobrança de dívidas não tributárias, resultantes de procedimentos administrativos realizados em outros órgãos estaduais, como a Secretaria de Meio Ambiente (Sema), Procon e Tribunal de Contas.

“Atualmente, existem 250 mil processos envolvendo dívidas de pessoa física ou jurídica com o Estado. Essa é uma ótima oportunidade para o contribuinte negociar suas dívidas ativas, ficar em dia com o pagamento de tributos com desconto e entrar em 2022 sem débitos com o Estado”, destacou.

O atendimento de forma presencial é feito na sede da PGE, localizada na avenida República do Líbano, em Cuiabá, das 8h às 18h, e também nas unidades do Ganha Tempo e nas Agências Fazendárias , mediante agendamento. Os agendamentos deverão ser realizados por e-mail ou telefone da Agência Fazendária do domicílio tributário do interessado.

O atendimento de forma remota pode ser feito por meio do site, e-mail, ligações telefônicas e WhatsApp (65) 99608-8566 – 99243-6157 – 99246-8705 – 99643-7958.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE