segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Terminam na próxima 2ª feira inscrições em seletivo com 390 vagas no Hospital Regional em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/arquivo)

Os candidatos interessados em concorrer uma das 390 vagas ofertada pela secretaria de Estado de Saúde para contração emergencial temporária para atender as necessidades do Hospital Regional de Sinop, devem se inscrever até segunda-feira (11), no Escritório Regional de Saúde, na rua das Avencas, setor comercial, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Não há cobrança de taxa.

A publicação da homologação das inscrições estão prevista para ocorrer no dia 13 do próximo mês. Os salários variam de R$ 1,3 mil a R$ 7 mil de acordo com a função pretendida. Os aprovados e convocados vão trabalhar de 20 a 40 horas semanais.

As oportunidades são para os cargos de administrador, analista de TI, auxiliar de farmácia, contador, assistente social, enfermeiro, técnico em enfermagem, engenheiro do trabalho, técnico em segurança do trabalho, farmacêutico, técnico de imobilização ortopédica, psicólogo, maqueiro, nutricionista, fonoaudiólogo, médicos e terapeuta ocupacional.

O seletivo será composto de prova teórica (objetiva), com duração de 4 horas e ocorrerá no dia 24 de novembro. O local ainda será divulgado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE