sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Terminam na 4º inscrições para professores em Sorriso, Lucas do Rio Verde e mais 10 unidades do IFMT

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

As inscrições para contratação de 22 professores substitutos nos campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) de Cuiabá, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Alta Floresta, Guarantã do Norte, Tangará da Serra, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Confresa, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste e Rondonópolis terminam na próxima quarta-feira (23). Os interessados devem se inscrever no site instrução. Os salários variam de R$ 2,2 mil a R$ 5,7 mil para trabalhar de 20 a 40 horas semanais. Não é cobrada taxa.

De acordo com o edital, as principias áreas e atuação serão em administração, história, língua portuguesa, matemática, química, português/espanhol, agroindústria, química, física, filosofia, secretariado, turismo, engenharia elétrica, física, inglês, literatura, pedagogia, informática e geografia. Consta ainda no documento, que o seletivo será composto apenas por exame de desempenho didático.

A banca examinadora será composta por três servidores do IFMT ou servidores de outras instituições de ensino, sendo dois da área de conhecimento ou área afim, e um da área pedagógica para avaliação da didática de ensino. O exame de desempenho valerá 100 pontos e será o resultado da média aritmética dos pontos atribuídos pelos membros avaliadores.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE