sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Terminam na 2ª inscrições em seletivo da Saúde com 3,2 mil vagas para hospitais em Sinop, Sorriso e mais 16

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

As inscrições no seletivo da secretaria Estadual de Saúde terminam na segunda-feira. O preenchimento dos dados dever exclusivamente no site da secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, no link cirurgias. São 3.289 vagas para diversos perfis profissionais. A carga horária varia entre 20 e 40 horas, já a remuneração varia entre R$ 1,3 mil e R$ 7 mil. A seleção dos candidatos destina-se ao preenchimento de vagas e Formação de Cadastro de Reserva.

As vagas são para médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, psicólogos, nutricionistas, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, biomédicos, maqueiros, administradores, contadores, engenheiros, arquitetos e outros.

As oportunidades foram disponibilizadas em 18 unidades geridas diretamente pelo Estado. Integram o processo seletivo o Hospital Estadual Santa Casa, Hospital Metropolitano e os Hospitais Regionais de Alta Floresta, Colíder, Rondonópolis, Cáceres, Sinop e Sorriso.

Além das unidades hospitalares e do Nível Central, também foram contempladas unidades como o MT Hemocentro, Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa, Centro Estadual de Referência de Média e Alta Complexidades, Centro Integrado de Atenção Psicossocial Adauto Botelho, Laboratório Central do Estado, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Serviço de Verificação de Óbito, Complexo Regulador e a Superintendência de Assistência Farmacêutica.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Tribunal de Justiça faz concurso com 161 vagas para cartórios em Mato Grosso

O Poder Judiciário de Mato Grosso realizará, neste ano,...

Bombeiros devolvem à natureza tamanduá resgatado ferido em escola de Mato Grosso

Um tamanduá-bandeira foi devolvido à natureza ontem após ser...
PUBLICIDADE