A primeira-dama Terezinha Maggi, internada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, deve ter alta na segunda-feira ou terça-feira. A informação foi prestada na manhã deste sábado pelo governador Blairo Maggi que acompanha sua esposa no tratamento que faz na capital paulista contra uma infecção hospitalar contraída durante uma cirurgia para a redução do estômago em Cuiabá.
Mais alegre e confiante na ampla recuperação de sua esposa, o governador informou que os médicos que atendem a primeira-dama confirmaram que a infecção hospitalar já está dominada e que Terezinha Maggi responde bem aos medicamentos.
“Os médicos disseram que minha esposa deve ter alta na tarde de segunda-feira ou no mais tardar na manhã de terça-feira. Ela recebendo alta retornaremos imediatamente para Cuiabá”, disse o governador que cancelou toda a sua agenda para acompanhar a recuperação da primeira-dama. Maggi aproveitou para agradecer todas as manifestações de apoio de que recebeu nos últimos dias da população mato-grossense.