PUBLICIDADE

Terceiro manifesto em Sinop teve baixa adesão

PUBLICIDADE

Cerca de 35 pessoas participaram, esta noite, do terceiro ato do movimento "Vem pra rua Sinop", na praça Plínio Calegaro. Os manifestantes colocaram vários cartazes ao entorno da praça cobrando demandas municipais, interrogando sobre a abertura integral do Hospital Regional, que foi construído em 2008, e a prestação de contas da verba indenizatória, de R$ 5 mil, dos vereadores. Também é reivindicado melhores salários para os professores da rede pública e melhor estrutura nas escolas.

Conforme Só Notícias já informou, no 1º manifesto, no dia 21 de junho, a Polícia Militar estimou que pelo menos seis mil pessoas percorreram as ruas da cidade. O segundo ato contra a corrupção, descaso político e apoio à saúde e educação, ocorreu, no dia 24 de junho, na Câmara de Vereadores. Eles protestaram contra falta de transparência no uso da verba indenizatória de R$ 5 mil para cada um, sem necessidade de prestar contas.

O prefeito convidou, no dia 28 de junho, os representantes do movimento para ouvir as cobranças. No entanto, ninguém compareceu. Uma das justificativas recebidas, segundo o gestor, é que ainda não havia quem respondesse oficialmente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE