PUBLICIDADE

Tenente que matou menor em Rondonópolis é condenado

PUBLICIDADE

Terminou por volta das cinco horas da manhã , desta sexta-feira, o julgamento do tenente da Polícia Militar, Dennis Coutinho, ele era acusado de ser co-autor do assassinato do menor Nilson Pedro da Silva. O veredito foi a condenação de Dennis a um ano e nove meses de prisão,em regimae aberto, mas o policial já havia aguardado o julgamento preso por quase cinco anos. A condenação foi por cinco votos a dois, os jurados decidiram condenar o ex-tenente por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Dennis, durante o julgamento negou que tenha executado o menor. Ele confirmou que um dos disparosda sua arma foi por acidende.
O julgamento durou menos do que o esperado; a expectativa era que durasse mais de 30 horas e acabou durando menos de 24 horas. Dennis foi comandante da equipe, que em um desastrosa operação da Polícia Militar acabou executando o menor Nilson Pedro da Silva. O menor foi morto após uma abordagem da Polícia Militar, os disparos foram registrados por câmeras de televisões de Rondonópolis. Um dos outores dos disparos, o soldado Evandro César Rodrigues foi condenado a 14 anos de prisão.

O resultado do julgamento revoltou a família do menor, que ficou ontem o dia e hoje a madrugada inteira no prédio da Câmara de Vereadores, onde o júri foi realizado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta 39 mortes por dengue em Mato Grosso e 12 por chikungunya

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de...

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...
PUBLICIDADE