PUBLICIDADE

Tenente coronel Cunha assume Comando Regional de Nova Mutum

PUBLICIDADE

O tenente coronel Marcos Vieira da Cunha foi empossado, ontem, no final da tarde, como comandante do 14º Comando Regional da Polícia Militar, com sede em Nova Mutum. A unidade passará a responder por dez municípios e mais quatro distritos da região Médio Norte. O major Cláudio Fernando permanecerá à frente do comando do batalhão da PM no município.

A efetivação do novo comando regional ocorreu no plenário da câmara e contou com a presença de oficiais da Polícia Militar de vários municípios, da Secretaria de Estado de Segurança Pública e autoridades do município. O deputado estadual Dilmar Dal Bosco representou a Assembleia Legislativa.

Ao ser empossado no Comando Regional de Nova Mutum, o tenente coronel Cunha agradeceu a confiança do comandante geral da Polícia Militar do Estado, coronel Nerci Adriano Denardi, e disse que seu maior desafio é corresponder a confiança nele depositada. “Estou ciente deste novo desafio, sei o quanto o comando será importante para a região. Minha intenção é lutar para que os anseios da sociedade em relação a segurança publica sejam alcançados”.

O prefeito Adriano Pivetta disse reconhecer a importância desse investimento, que torna o município de Nova Mutum um polo de segurança na região. Ele agradeceu a todos que se empenharam em prol desse objetivo e disse que é com muita alegria que o município recebe o 14º Comando Regional da Polícia Militar.

Os municípios que fazem parte do novo comando são Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Diamantino, Santa Rita do Trivelato, Arenápolis, Nortelândia, Alto Paraguai, Nova Maringá, Nova Marilândia e Santo Afonso.

(foto: divulgação)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura em Mato Grosso define concurso e alguns salários chegam a R$ 4,8 mil

O concurso público no município de Cotriguaçu (944 quilômetros...

STJ vê invasão ilegal de policiais e absolve condenada por tráfico em Mato Grosso

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) acatou recurso da...
PUBLICIDADE