PUBLICIDADE

Temporal destrói pontes e isola cidade de Mato Grosso

PUBLICIDADE

A forte chuva que caiu nas últimas 24 horas em Mirassol D’Oeste deixou várias famílias desabrigadas e o município isolado. A intensidade do temporal fez as pontes da estrada do Jabuti, da Cohab do Robertão e do Jardim Shangri-la, além das estradas estaduais, a MT-248 E MT-250, cederem impedindo a passagem de veículos e a travessia de pessoas.

O prefeito Elias Leal, após reunião com a Comissão de Defesa Civil, decretou estado de emergência. “Infelizmente foi muita chuva forte em um prazo de tempo muito curto. Vocês podem ver os estragos. Agora o trabalho é de reconstrução. O mais importante é que não houve feridos”, destacou.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Mirassol D´Oeste (Saemi) foi atingido pela forte chuva. Danos nas adutoras do Córrego Carnaíba e do Córrego do André, além de uma bomba que virou no Córrego Ribeirão Caeté, deixaram Mirassol D'Oeste sem abastecimento de água. A estimativa é de que em três dias, a contar  de ontem, o fornecimento seja restabelecido.

Segundo levantamento da Secretaria de Obras choveu o equivalente ao total dos últimos 4 meses, atingindo a marca de 157 mm. Uma equipe da Prefeitura segue de plantão para as emergências com a possibilidades de mais tempestades e também no sentido de abrigar a população que não tem como permanecer em suas casas neste momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: colisão traseira de carreta e moto deixa um ferido

O motociclista foi socorrido após atingir a traseira do...

Mato-grossense leva R$ 142 mil em aposta na Milionária

O apostador de Cuiabá foi premiado, no final de...

Morador morre afogado em rio no Nortão

Um homem de 42 anos morreu afogado, ontem no...

Prefeitura de Sorriso abre este mês seletivo na área educacional; 90 vagas

Começa na próxima sexta-feira (31) a etapa de inscrições...
PUBLICIDADE