Geral

Temporal alaga ruas e avenidas em Sorriso; muro cai, atinge 4 motos e 2 carros

O forte temporal atingiu Sorriso, por aproximadamente 1 hora, esta tarde, e deixou vários estragos. No bairro Rota do Sol, por exemplo, um muro e a estrutura da garagem de um conjunto de kitnets desabaram. Não houve registro de feridos.

No local, estavam estacionadas quatro Honda Biz, um GM Corsa e um Ford KA, que foram atingidos e ficaram danificados. As telhas e pedaços do muro ficaram espalhados pelo quintal.

No bairro Jardim Amazônia houve destelhamento em duas residências. Foi apontado que as telhas de uma foram arrancadas e atingiram o outro imóvel. A Defesa Civil realizou o atendimento.

O Corpo de Bombeiros confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que em uma casa havia um casal de idosos, mas não sofreram ferimentos. Alguns móveis e eletrônicos foram atingidos.

Já no Jardim Tropical, houve alagamento em uma casa, e a água chegou a aproximadamente 20 centímetros. Quando os militares chegaram, já havia sido feito desentupimento. Móveis foram molhados e ficaram danificados.

Também foram registrados pontos de alagamento na avenida Tancredo Neves, Perimetral Sudoeste, e em outras vias do município.

Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (fotos: Só Notícias e reprodução)