PUBLICIDADE

Temporal deixa bairros sem energia e causa estragos em Cuiabá e Várzea Grande

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O temporal foi registrado esta madrugada, em Cuiabá e Várzea Grande. O forte vento derrubou árvores e danificou telhados e fios da rede elétrica. De acordo com a concessionária responsável pelo fornecimento de energia, houve ocorrências que afetaram o fornecimento nos bairros Morada da Serra, Santa Cruz, Boa Esperança, Doutor Fábio, Morada do Ouro, Bela Vista, Renascer e Dom Bosco. 

A empresa informou que está em situação de contingência, acionando uma força-tarefa de equipes. “Neste momento 1,2 mil imóveis estão sem energia e deste total 500 com a rede isolada pela queda severa de árvores e/ou postes. Nestes trechos são usados profissionais especializados em intervenções pesadas, assim como o apoio e parceria ao trabalho do Corpo de Bombeiros”, informou a Energisa. 

O trabalho está sendo coordenado no Centro de Operações Integrado da empresa, que está também fazendo o remanejamento remoto de carga de acordo com o serviço feito em campo. “Por isso, ainda poderão ser sentidas pequenas oscilações de energia ao longo do dia em regiões que não foram afetadas”, destacou.  

A empresa também pediu apoio da população indicando ocorrências pelos canais de contato da empresa, assim como evitando e isolando trechos com estruturas de energia afetadas. “Se você ver algum fio solto, não toque de forma alguma. Chame a gente porque há o risco de acidentes sérios. A segurança tem que vir em primeiro lugar”, destacou José Nelson Quadrado Júnior, gerente de operações da empresa. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições para vagas remanescentes do Fies começam hoje

As inscrições para o processo seletivo das vagas remanescentes...

Mato-grossense ganha prêmio na loteria

Um morador de Pedra Preta (242 km de Cuiabá)...

Idoso morre em grave colisão entre moto e caminhonete em rodovia de Mato Grosso

O homem identificado como Francisco Gonçalves de Araújo, de...
PUBLICIDADE