PUBLICIDADE

Temporada de júris populares em Sorriso designada para setembro

PUBLICIDADE

A segunda temporada de júris populares da comarca de Sorriso deve começar apenas em setembro. Previsto inicialmente para iniciar hoje, teve datas redesignadas pela magistrada Débora Pain Caldas devido a um curso de formação de multiplicadores em mediação e técnicas autocompositivas, no qual deverá participar e será realizado em Brasília. São cinco processos em pautas. O primeiro será de Elizandro Carlos Suzin, acusado por homicídio qualificado. O júri está marcado para o dia 4. Ele sentará no banco dos réus para responder pela morte de Reinaldo Braz Christino ocorrida em 25 de março do ano passado, na ilha “Santarém” no rio Teles Pires. A vítima foi morta a tiros e apresentava ainda vários golpes de faca.

O segundo júri popular foi designado para o dia 25. Welzley Souza da Silva sentará no banco dos réus para responder pela acusação de ter matado Edilene Mariano de Lima, no dia 6 de agosto do ano passado, por volta das 01h40, na avenida Noemia Tonello Dalmolin, bairro Jardim Primavera, em Sorriso. Conforme o processo, a vítima era sua convivente e foi atropelada e morta, por motivo fútil.

As datas dos outros três julgamentos foram mantidas. No dia 9, Jacksandro de Moraes Rodrigues responderá pela morte de Ludenrique Peres da Silva, ocorrida no dia 25 de dezembro de 2007. Conforme o processo, a vítima foi morta por golpes de facão.

No dia 16, Edvaldo Rodrigues Leite responderá pela tentativa de homicídio contra Juvenilde de Jesus Ribeiro, ocorrido em outubro de 2007, na avenida Natalino João Brescansin. 

O último será no dia 22 de outubro, quando Loris Dilda será julgadopela morte de Adalberto Luiz Faccio, em 16 de março de 1994, em uma mercearia localizada na rua dos Pioneiros. A vítima foi morta a tiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE