PUBLICIDADE

Temporada de júris populares começa nesta 4ªfeira em Nova Mutum

PUBLICIDADE

O juiz da 1ª Vara da Comarca de Nova Mutum, Gabriel da Silveira Matos, preside, a partir de amanhã (22) três júris populares. Nesta quarta-feira, a partir das 09:00hs, será julgado Aldivo Tieppo, acusado de matar, a tiros de revólver, Andre Souza Pinto. O crime foi em dezembro de 1998. Aldivo foi cobrar a vítima, em uma lanchonete, no centro de Nova Mutum, quando houve desentendimento que resultou no homicídio. Os disparos acabaram atingindo também Jini Nogueira, que não faleceu. Aldivo responde o processo em liberdade.

O segundo julgamento é na sexta-feira. Lorides Pacheco será julgado por tentar matar, a facadas, em dezembro de 1992, Aristides Francisco Braga. O crime ocorreu após desentendimentos em jogo de bocha. Lorides responde processo em liberdade.

O último júri desta temporada está previsto para o dia 29. José Narciso de Almeida é acusado de matar, a tiros, em outubro de 2004, Marcelo Silva dos Santos e Antonio Cacimiro da Silva, na Fazenda Vinhedo. De acordo com o processo, José Narciso também teria baleado o policial Francisco Bezerra Ribeiro, que não faleceu. Ele foi preso pouco tempo após os crimes.

As acusações nos 3 júris populares serão feitas pelo promotor Renee do Ó Souza. Dois defensores dativos e de um defensor constituído foram destacados para os julgamentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições da 2ª edição do Prêmio Cidades Inovadoras em MT

 2ª Edição do Prêmio Cidades Inovadoras está com inscrições...

Sorteio de 1,1 mil vagas para cursos técnicos em MT será nesta 6ª

A secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci)...

Mato Grosso teve queda de 59% de queimadas no semestre, aponta instituto

Mato Grosso teve queda de 59,7% em áreas queimadas...

Jovem morto em violenta colisão é sepultado em Sinop

O corpo de Kauã Augusto de Almeida Silva, de...
PUBLICIDADE