sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Temporada de júri popular começa dia 03 em Sorriso

PUBLICIDADE

A juíza criminal da comarca de Sorriso, Débora Pain Caldas, já definiu a pauta de julgamentos para a primeira temporada de júri popular. Estão agendados até agora, 5 júris. O primeiro será no dia 03 de março. Estará sentando no banco dos réus Loris Dilda, acusado de matar o comerciante Adalberto Luiz Faccio.

O crime aconteceu no dia 16 de março de 1994, às 17:00h, no interior de uma mercearia localizada na rua dos Pioneiros. Loris é acusado de ter efetuado vários disparos contra Faccio. Este julgamento foi marcado para o ano passado, mas acabou sendo adiado a pedido da defesa. O advogado Claudio Alves Pereira estará atuando como assistente de acusação.

O próximo julgamento será no dia 28 de abril. Marilda Esteves Borges Moraes, acusada de ser a mandante do homicídio de Francisco Diniz Coutinho Júnior, morto no dia 26 de novembro de 2002, no bairro Benjamim Raiser. No dia 04 de maio, será realizado o júri de José Aparecido Macedo, acusado de matar um mendigo não identificado em 1997.

No dia 11 de maio, o último julgamento será o de Márcio Viana Diniz, acusado de ter matado, a facadas, João Raimundo Elias, em 19 de outubro de 2002.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Sinop e bolão em Cuiabá ganham prêmio na Quina

O apostador de Sinop acertou, ontem à noite, quatro...

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...
PUBLICIDADE