Geral

Temperaturas devem cair neste sábado em Sinop, Sorriso e Lucas do Rio Verde

O Instituto Climatempo previu que a temperatura deve cair em algumas cidades do Estado por conta de uma massa de ar frio da região sul do país. Em Sinop, por exemplo, a mínima deve ser de 18º durante às noites e madrugadas de sábado e domingo, podendo chegar a 36º durante o dia. Ainda há 5% de possibilidades de pancadas de chuva.

Em Lucas do Rio Verde e Sorriso a situação deve ser parecida, com as temperaturas variando entre 19° e 34 graus. No entanto, não há possibilidade de chuvas nas duas regiões. Em Nova Mutum, a mínima pode chegar a 18º e a máxima a 33º, com ventos fortes, mas sem chuvas.

Já em Guarantã do Norte, a previsão é que faça 19 graus durante a madrugada de sábado, assim como no domingo. A temperatura não deve passar dos 34.

Em Chapada dos Guimarães o frio deve chegar com mais intensidade, e os termômetros devem marcar 13 graus no sábado e 14º no domingo. A máxima não passa dos 33º em ambos os dias. No Sul do Estado, em Rondonópolis, a mínima deve ficar na casa dos 16º, não passando de 35º durante o dia.

Já em Cuiabá, o instituto também previu temperaturas mais baixas, chegando a 16 graus e não passando de 35°. Em Tangará da Serra os termômetros devem registrar entre 17º e 32 graus, com ventos, mas sem possibilidades de chuva.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)