PUBLICIDADE

Temperaturas continuarão baixas esta semana em MT, aponta Sipam

PUBLICIDADE

O Centro Regional do Sipam (Sistema de Proteção de Amazônia) obteve dados meteorológicos apontando que a massa de ar “poderá provocar recordes de temperaturas baixas” no meio desta semana, além do vento que aumentará de intensidade, diminuindo ainda mais a sensação térmica em Mato Grosso, Acre e Rondônia. Esta é a quarta friagem que ocorre na região, sendo esta a mais intensa até agora.

“Em Mato Grosso as temperaturas já estão em declínio e no decorrer da semana a temperatura mínima fica ainda mais baixa. Na capital, a terça-feira terá temperaturas entre 15 e 24 graus, e no decorrer da semana, a temperatura mínima deve cair para até 13 graus.
Cidades do extremo Norte também terão queda brusca de temperatura. Em Alta Floresta, a terça-feira terá temperatura entre 18 e 26 graus, mas pode chegar até 16 graus no decorrer da semana. No Pantanal, as mínimas podem chegar aos 11 graus até quinta-feira e as máximas não devem passar de 23 graus na terça-feira. Na região do sudeste mato-grossense, as mínimas podem atingir os 9 graus até quarta-feira e a máxima não deve ser maior do que 22 graus, principalmente nas cidades mais altas desta região”, informa o Sipam.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE