PUBLICIDADE

Temperatura deve continuar baixa hoje no Nortão

PUBLICIDADE

Hoje a temperatura no Norte de Mato Grosso deve continuar em queda. A previsão é de áreas com sol entre muitas nuvens com pancadas rápidas de chuva. Em Sinop, por causa de uma massa de ar polar que vem do sul do Brasil, o dia em que comemora-se o aniversário de 26 anos de fundação e 31 de emancipação do município promete ser com sol e nebulosidade variada com pancadas isoladas de chuva.

A probabilidade de chuva é de 70% com volume estimado de 05mm. A temperatura deve variar de 37ºC máximos a 14ºC mínimos.

Em Sorriso e Lucas do Rio Verde os termômetros devem marcar 37ºC de temperatura máxima com mínim de 14ºC. Em Sorriso a mínima prevista é de 13º

Para Nova Mutum a previsão também é de dia frio, com mínima de 13ºC e máxima de 38ºC. Em Alta Floresta a temperatura deve ser mais quente, com variações de 34ºC e 20ºC. Bem como em Guarantã do Norte, que apresenta máxima de 35ºC e mínima de 20ºC. Já em Juara a temperatura deve ser baixa. A variação é de 37ºC e 18ºC.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições da 2ª edição do Prêmio Cidades Inovadoras em MT

 2ª Edição do Prêmio Cidades Inovadoras está com inscrições...

Sorteio de 1,1 mil vagas para cursos técnicos em MT será nesta 6ª

A secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci)...

Mato Grosso teve queda de 59% de queimadas no semestre, aponta instituto

Mato Grosso teve queda de 59,7% em áreas queimadas...
PUBLICIDADE