PUBLICIDADE

Telefone 193 dos bombeiros não está funcionando em Sinop; corporação orienta como acionar

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Corpo de Bombeiros de Sinop informou que está com o telefone 193 mudo, desde o final de semana e tem ocasionado sérios problemas no atendimento aos moradores que precisam. Segundo a corporação, o problema é com a operadora Oi que já foi acionada pela instituição para solucionar a situação.

A solução temporária encontrada é que a população utilize o telefone 190, da Polícia Militar, que irá acionar os bombeiros no deslocamento para atendimento das urgências, até que o número 193 seja restabelecido. Também há o contato funcional 65 98164-0272.

A corporação informou ainda que a secretaria estadual de Segurança Pública, que é a responsável pelo contrato, já notificou a empresa de telefonia e aplicou multa por descumprimento do serviço.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carga de pneus que iria para Sinop é apreendida pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal realizou, ontem, uma apreensão de...

Idoso morre ao ser atropelado em ponto de ônibus no Mato Grosso

Hélio Haus, de 73 anos, morreu ao ser atropelado...

Mãe e filha são socorridas em acidente entre carro e moto em Nova Mutum

O acidente de trânsito envolvendo uma Honda Biz preta...
PUBLICIDADE