PUBLICIDADE

Técnico que morreu em acidente em Sinop será sepultado no Tocantins

PUBLICIDADE

O técnico em telefonia celular Arthueliton Ferreira do Nascimento, 25 anos, que faleceu hoje, em acidente esta manhã, na BR-163, será trasladado, nesta quinta-feira, para Gurupi, Tocantins, onde será enterrado. A decisão foi tomada por familiares e a confirmação foi feita esta tarde, ao Só Notícias, por uma funerária. Ele residia em Sinop, sozinho, há poucos meses e estaria indo trabalhar quando houve a colisão entre o VW Gol branco, que dirigia, e uma carreta Scania 112, bordô, placas de Sorriso.

A pancada atingiu principalmente o lado do motorista. Arthueliton ficou preso as ferragens e não resistiu. Bombeiros tiveram muito trabalho para cortar a lataria para seu corpo ser retirado.

O motorista A.R., 57 anos, de Sinop [da carreta] nada sofreu. Ele disse em seu interrogatório, na delegacia, que estava trafegando em sua faixa. A versão está sendo apurada e a polícia vai esperar laudo da perícia apontando as causas do acidente. A Polícia Rodoviária Federal informou que foi feito teste do bafômetro e ele não ingeriu bebida alcoólica.

Conforme Só Notícia já informou, o tráfego ficou em meia pista por cerca de uma hora e meia até que a perícia terminasse os procedimentos para ser elaborado laudo. A Scânia e o Gol ficaram no mesmo lado da pista, depois da colisão.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre Preta Gil, aos 50 anos, vítima de câncer

Preta Gil, cantora, atriz, apresentadora e empresária, morreu neste...

Artesanatos produzidos em MT são expostos em maior feira da América Latina

Com uma diversidade de técnicas, materiais e identidades culturais,...

Bombeiros localizam corpos de dois homens e uma criança que se afogaram em rio no MT

Militares dos bombeiros encontraram, ontem, os corpos de Lucas...

Piloto de motocross que sofreu queda morre após uma semana internado em Sorriso

O piloto Welliton Dias da Silva, conhecido como 'Branco'...
PUBLICIDADE