A técnica em enfermagem Stela Maria Prudente, 37 anos, encontrada morta, esta tarde, às margens da BR-242 entre Sorriso e Nova Ubiratã, será sepultada na cidade de Nova Guarita, no Nortão, onde residem sua mãe. Stela estava trabalhando para uma empresa em Vera (80 km de Sinop) e também no Posto de Saúde em Nova Ubiratã. É provável que ela morreu a caminho de Ubiratã. Ao lado do corpo, estava sua moto Biz, branca. A quinta-feira passada foi última vez que Stela havia sido vista.
O irmão dela, Rogério Geraldo da Silva, que reside em Comodoro (região Oeste) foi a Sorriso para liberar o corpo no IML – Instituto Médico Legal – e fazer o traslado. Ele disse que tomou conhecimento da morte da irmã pelo Só Notícias. "A perícia apontando a causa da morte deve sair em torno de 20 dias. Acredito que pode ser um acidente, ela possa ter saído da pista", lamentou Rogério.
Ele disse que a irmã era uma profissional muito dedicada. Mudou-se para Vera há cerca de um ano e trabalhava no setor de saúde de uma empresa e também fazia plantões em Nova Ubiratã. Stela era divorciada e tinha dois filhos adolescentes. Um reside com sua mãe em Nova Guarita.
O corpo de Stela foi encontrado por uma pessoa que passava no local e avisou a equipe da praça de pedágio que acionou a polícia.