PUBLICIDADE

Tchó e Béppi e Só Notícias fecham parceria com L8 Filmes

PUBLICIDADE

Os vídeos da dupla de humoristas mato-grossenses Tchó e Béppi, que são publicados no site Só Notícias semanalmente, passam a ser captados, produzidos e editados pela L8 Filmes, empresa que tem se destacado em Sinop no ramo de produção de vídeos. A produtora atua há dois anos e é uma ramificação da empresa Nova Mídia, que está no mercado há 18 anos.

O diretor da L8 Filmes, Daniel Ludwig, afirma que a parceria trará novos desafios para a equipe. “Começamos uma nova fase em nossa produção. Já estamos efetuando melhorias nas captações com relação à fotografia e áudio. Em um próximo passo, as melhorias serão na pré-produção, cenários e pós-produção, para entregarmos os materiais cada vez mais com qualidade, marca registrada também do trabalho de Tchó e Béppi”, informou Ludwig.

Anteriormente os vídeos eram organizados e produzidos pelos próprios humoristas. O intérprete do personagem Béppi, Fábio Mezzacasa, acredita que a parceria irá melhorar muito a qualidade do produto.

“Isso proporciona melhor qualidade de captação das imagens e dos áudios. A L8 possui profissionais muito experientes, que sabem como fazer, dirigir e finalizar um bom vídeo. Com isso, pretendemos levar o nosso humor com mais profissionalismo para o público da internet e da TV”, comentou o humorista.

A dupla, que completa 10 anos da atual formação em 2015, sempre busca inovar e se adaptar as novas formas de comunicação. “Realizamos cerca de 40 shows por ano, nos apresentamos pelo menos 100 horas em programas de rádio e produzimos em torno de 50 vídeos para o Só Notícias. Temos um público fiel e zelamos por ele, tentando melhorar sempre a nossa imagem”, acrescentou Mezzacasa.

A parceria com o Só Notícias existe há um ano e o diretor do site, Marcos Azevedo, reforça que a chegada da L8 irá agregar mais qualidade às produções. “Essa nova fase acaba tornando cada programa ainda mais atrativo e divertido. Os resultados até agora foram satisfatórios e a cada episódio a audiência é mais crescente”, destacou Azevedo.

O episódio sobre a campanha política, produzido por Tchó e Béppi, teve recorde de visualizações na página do site no Facebook. “Recentemente, o episódio intitulado ‘Programa Eleitoral’ atingiu a marca histórica de 1,4 milhões de visualizações na página do nosso site na rede social, que contou ainda com aproximadamente 22 mil compartilhamentos. Isso é reflexo do sucesso, que só tende a aumentar a partir de agora com essa nova parceria”, finalizou o diretor do Só Notícias.

O site completa 15 anos de mercado e é líder em mais de 20 cidades da região, consolidado como um dos principais veículos de comunicação de Mato Grosso.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta 39 mortes por dengue em Mato Grosso e 12 por chikungunya

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de...

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...
PUBLICIDADE