PUBLICIDADE

TCE e Prefeitura de Cuiabá traçam desenvolvimento de Planejamento Estratégico

PUBLICIDADE

Técnicos da Prefeitura de Cuiabá e do Tribunal de Contas do Estado (TCE) reúnem-se, na segunda-feira (30), às 8h, para início dos trabalhos de desenvolvimento Estratégico da Prefeitura de Cuiabá. A reunião será realizada no hotel Paiaguás. A iniciativa tem parceria com o TCE-MT, que desenvolveu o Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado (PDI), com o objetivo de transferir aos órgãos fiscalizados, as práticas de gestão e tecnologia adotadas pela instituição. O mecanismo do Planejamento Estratégico com foco em resultados, é uma das principais propostas.

O termo de adesão ao PDI foi assinado por Galindo no dia 9 de julho. Além dos softwares do Planejamento Estratégico, foram disponibilizados o acesso ao sistema Geo-obras, que permite a fiscalização simultânea de obras que estão sendo realizadas no Estado e ainda a sessão de uso do malote digital, que aumenta a celeridade no envio de documentos.

De acordo com o cronograma do TCE-MT, até 2013 os cursos de capacitação oferecidos aos gestores terão foco para 20 municípios do Estado. Até agora, os oito maiores municípios de Mato Grosso já assinaram o termo de adesão ao programa: Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Cáceres, Tangará da Serra, Sinop, Sorriso e Barra do Garças. Para os gestores desses municípios, as aulas de capacitação terão início nesta quarta-feira (01/08), por meio do projeto de Ensino à Distância (EAD) do TCE-MT.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Identificada jovem que morreu após grave acidente em Sinop

A Gerência de Identificação de Sinop confirmou, ao Só...

Carga de carreta pega fogo ao encostar em cabos de energia no Nortão

As chamas danificaram o carregamento de uma Scania R500...

Mergulhadores pesquisam cavernas submersas em Nobres

A equipe de mergulhadores que realiza expedição de pesquisa...
PUBLICIDADE