segunda-feira, 20/maio/2024
PUBLICIDADE

TCE adia entrega de relatório sobre obras da Arena Pantanal

PUBLICIDADE

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) deve entregar o relatório gerencial sobre o andamento da obra da Arena Pantanal, estádio onde serão disputados os 4 jogos da Copa do Mundo de 2014, em Cuiabá, apenas no final do mês. O documento técnico seria entregue, hoje, porém, devido atraso de informações por parte da Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa), segundo o tribunal, o trabalho ficou comprometido.

Sem as informações não foi possível pelos auditores da Secretaria de Controle Externo de Obras e Engenharia do TCE, checar e confirmar dados. Conforme o relator permanente das contas da Secopa, conselheiro Antônio Joaquim, a cautela é necessária porque o próximo relatório indicará a possibilidade ou não de conclusão das obras no prazo estipulado pela Fifa.

A equipe de engenheiros e técnicos deve permanecer durante toda a semana inspecionando a Arena Pantanal para produzir o relatório.

A Arena Pantanal está orçada em R$ 420 milhões e na Copa de 2014 terá capacidade para receber 41,4 mil espectadores. O entorno do estádio tem mais de 300 mil m2 e contará com praça com áreas de lazer, lanchonetes e passarelas. Mendes Júnior é a empresa responsável pela obra.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre médico pioneiro em Sinop

Faleceu, neste domingo, um dos principais médico pediatras de...
PUBLICIDADE