PUBLICIDADE

Taxista fica preso às ferragens após colisão na BR-163 em Sorriso e morre

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/ Lucas Torres, de Sorriso (fotos: reprodução)

O acidente envolvendo um GM Corsa Classic utilizado como táxi e uma Volvo 270, branco, com placas de Sorriso ocorreu, hoje de madrugada, na BR-163. Irismar Mendes Soares, de 40 anos, que estava no primeiro carro ficou preso às ferragens e morreu no local.

O motorista do caminhão, de 46 anos, não se feriu e assinou termo de recusa de atendimento médico da concessionária que administra a rodovia. Ele contou à polícia que estava trafegando, quando o Corsa entrou em sua frente sendo inevitável a colisão.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Civil tudo indicada que o taxista dormiu na direção. Esta versão ainda deve ser apontada em laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Com a colisão o Corsa ficou completamente destruído. O corpo de Irismar foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

Ontem, conforme Só Notícias já informou, em Sinop, Jaique Oliveira Bezerra, 20 anos, também morreu em decorrência de acidente. Ele pilotava uma Honda CG Fan preta, que colidiu com uma GM S10, placas de Ipiranga do Norte. Outra pessoa que estava na moto foi socorrida e encaminhada à unidade médica, em estado grave.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Deputado e prefeito articulam com vice-governador verbas para praça com lago no centro de Sinop

O vice-governador Otaviano Pivetta teve audiência com o deputado...

Pesquisa da UFMT desenvolve embalagem biodegradável a partir de óleo de pequi

Pesquisadores da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) estudam...

Identificado morto em colisão com moto e carro em Lucas do Rio Verde

O motociclista que faleceu no acidente entre o veículo...
PUBLICIDADE