sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Tatá nega que deixou trabalho por causa de Dani Calabresa

PUBLICIDADE

Tatá Werneck, que recentemente recebeu um beijo de Rodrigo Hilbert e fez piada da situação com o namorado, Rafael Vitti, deu uma entrevista para a revista “Época” e negou que tenha desistido de fazer uma campanha publicitária por ter que dividir os holofotes com Dani Calabresa. A informação foi divulgada no programa “A Tarde É Sua”, de Sônia Abrão, no dia 4 de outubro. “Juro pela saúde da minha mãe que nunca houve nada parecido. Essa é a maior mentira da minha vida, não sei de onde saiu e não tem o menor fundamento. Para começar, nunca fui convidada para fazer nenhuma campanha com a Dani”.

‘Isso não existiu’, afirma Tatá

Em outro momento da entrevista, Tatá, conhecida por responder comentários ácidos dos internautas, revela que aprendeu a lidar com situações como essa ” O que fico chocada é que, às vezes, distorcem um fato, foi assim e publicam que foi assado. Mas, nesse caso, isso não existiu. É total invenção. Não sei como alguém que publica uma inverdade dessas coloca a cabeça no travesseiro e dorme”, diz a atriz elogiada por Caio Castro há poucos dias.

‘Dani é incrível, sou fã’

Tatá finaliza a situação afirmando que é fã da ex-mulher do humorista e apresentador Marcelo Adnet. “Já publicaram que eu exigi seguranças para ir ao Projac, que eu rasgava o figurino da novela que fazia, coisas absurdas. Dani é incrível, sou fã. Nem me dei ao trabalho de ligar para ela, porque ela sabe que isso é uma mentira”, diz.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE