quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Tata Estaniecki conta os detalhes do casamento de quatro dias com Júlio Cocielo em Punta Cana

PUBLICIDADE

Tata Estaniecki, 24 anos, tem 2,8 milhões seguidores no Instagram e mais de 1 milhão e duzentos mil inscritos em seu canal no Youtube. Júlio Cocielo, 24 anos, tem 10 milhões de seguidores no Instagram e mais de 16 milhões de incritos no Canal Canalha no Youtube. Juntos, o casal #Tacielo soma números impressionantes é um dos mais queridos da internet.

Depois de mais de um ano de namoro, os pombinhos — que já dividem o mesmo apartamento em Osasco — vão se casar. Não uma, mas duas vezes. O primeiro casamento, apenas para 80 pessoas, será no luxuoso resort Barceló Bávaro Palace em Punta Cana, República Dominicana, no próximo sábado (24). A festança terá duração de quatro dias. O segundo será em São Paulo, um mês depois, na igreja, como manda a tradição.

Antes de embarcar para a viagem, na qual sairá com uma aliança de compromisso no dedo anelar esquerdo, Tata recebeu a editora-assistente Giulianna Campos na sua casa para contar os detalhes da união com Cocielo em um vídeo divertido, com direito a declaração de amor emocionada. Sim, rolou muitas lágrimas!

Porque vocês decidiram fazer dois casamentos?

Na verdade, a gente não decidiu, a gente não tinha esse plano de fazer dois casamentos. A gente sempre sonhou em casar na praia (no Brasil mesmo). E aí, vem hotel, vem hospedagem, vem transporte…E a gente falou: ‘Melhor não, muito difícil’. Tem que ser gostoso, vai ser supertrabalhoso para os convidados. Então resolvemos fazer em São Paulo mesmo, na igreja, até porque a gente descobriu que na praia não vale religiosamente. Aí, surgiu um convite, um presente an verdade, pra fazermos esse casamento em Punta Cana. A gente não pensou duas vezes, obviamente que topamos na hora.

Como vai ser a programação lá em Punta Cana?

O que eu não sabia, e que acho muito legal desses casamentos que são fora,
é que eles colocam a programação dos noivos no quarto dos convidados. Quem quiser ir, vai. Quarta-feira tem jantar de boas vindas, a quinta é livre e depois a gente vai fazer um sunset no rooftop do hotel que é lindo, maravilhoso.Vai ser uma festa do branco. Depois a gente vai fazer um esquenta, tipo jantar para todo mundo ir para o Coco Bongo. E aí vai ser nossa despedida de solteiro. Aí na sexta-feira, vai ter uma festa na piscina e à noite vai ficar mais tranquilo pra galera não queimar a largada e não estar mal no outro dia do casamento. Porque o casamento é a tarde. Lá em Punta Cana a tradição é de 3 horas de festa só, então você tem a cerimônia e depois só 3 horas. A gente vai estender, não dá, imagina no auge da festa termina?! Não dá, brasileiro gosta de uma festa.

Como será o dia do casamento mesmo, a cerimônia e a festa?

Serão 80 convidados, então no cardápio vai ter carne, vai ter frango, vai ter peixe, vai ter tudo, pra ninguém se sentir desconfortável. Docinho a gente vai levar daqui, na mão, no avião (risos). Brigadeiro é brigadeiro, né?! Não tem em nenhum outro lugar. Os bem casados também a gente vai levar daqui. Casamento sem bem casado não é um casamento. Não tem nada melhor do que no outro dia você acordar e comer um bem casado. A decoração vai ser muito simples porque vai ser na praia, na areia, não tem muito o que inovar. Bambu, praia, nada muito tchan, porque só o cenário é maravilhoso, divino.

Você pode adiantar detalhes do vestido de noiva?

O meu vestido quem está fazendo é a Carol Hungria. Ela fez exatamente o vestido dos meus sonhos, não tem nem o que tirar nem por. E terão que ser dois vestidos, o de Punta Cana e o de São Paulo. Quando chegou no de São Paulo e eu falei: ‘E agora, o que eu faço, porque o meu vestido dos sonhos já está pronto? O que eu faço para o de São Paulo?’. O de Punta Cana não é nada romântico, eu sou zero clássica. Acho que vou deixar esse meu lado mais para São Paulo porque é na igreja. Não vai ter transparência, um pouco só, porque o forro é branco. Ah, é bordado. Mesmo que seja na praia não abri mão do bordado, eu amo brilho. Ele é superconfortável, dá para ficar três dias com ele. Inclusive, se der eu vou querer ficar, porque dá uma dó usar só num dia gente (risos).

Como vocês se conheceram?

A gente se conheceu no trabalho. Ele faz vídeo, eu faço vídeo. Mas eu não conhecia o Júlio, não fazia ideia de quem ele era. Daí, fiz uma festa de lançamento do canal, ele foi, e ficou aquela história de um chamava o outro pros eventos mas acabava que nunca dava certo. Eu lembro que na festa ele ficava me olhando muito, mas eu não tinha essa maldade. Sou muito tonta pra essas coisas. Aí, combinamos de gravarmos juntos para o meu canal, ele chegou na minha casa já chamando minha mãe de sogra. Segunda vez que ele tinha me visto na vida. Em janeiro eu estava com a minha amiga viajando eu recebo uma mensagem dele: ‘Eu quero muito conversar com você!’ Pensei, que que ele quer falar comigo? Não respondi de novo. Eu não tenho nada pra falar com ele. Aí ele mandou: ‘Oh, já que você não acredita nas coisas que eu falo, quero sair com você e te falar pessoalmente, olhando no seu olho’. Saimos e ele falou: ‘Tô me sentindo no colégio. Sabe que mulher fala que tem borboleta no estômago? Hoje eu sei o que é borboleta no estômago’. Desde então a gente nunca mais parou de se ver. Aí, depois de uns 3 meses de namoro, ele me deu uma cartinha escrita a mão falando que já tinha certeza de tudo da vida dele e que ele queria que eu fosse morar com ele. Aí eu falei: ‘Tudo bem!’ Não tive dúvida alguma e fui.

E o pedido de casamento, como foi?

Meu sonho era conhecer a Grécia. Sempre falava pra todo mundo. Aí ele bloqueou a minha agenda, achei que era um trabalho mas não era, era ele que tava dando um jeitinho (para os dois viajarem). Todo mundo falava que ele ia me pedir em casamento, porque não era possível ele me levando pra Grécia assim do nada. Aí passou o primeiro dia, segundo, terceiro…Não é que ele me pede em casamento no penúltimo dia?! Eu já estava desencanadassa. Cheguei no quarto tinha um monte de bichinho, um monte de coisa, champanhe… Ele falou: “Já tenho certeza, eu acho que você tem a mesma certeza que eu, então não tem porque ficar esperando, ficar adiando”. E aí é isso, estamos aí até hoje.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE