domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Taques vistoria principal aeroporto de MT antes de receber voo internacional

PUBLICIDADE

O governador Pedro Taques vistoriou as obras do aeroporto Marechal Rondon, ontem. O objetivo foi observar o progresso nas estruturas, especialmente no setor internacional, que receberá um voo amanhã à tarde. O voo direto com Santa Cruz de La Sierra foi um compromisso do governador Pedro Taques, que afirmou que a rota estaria em funcionamento até a abertura da Feira Internacional de Turismo do Pantanal (FIT) 2016, que acontece entre os dias 20 e 24 de abril, em Cuiabá.

Durante a vistoria, Taques questionou sobre a climatização, um dos principais pontos para o processo de melhoria que dará conforto aos mato-grossense e turistas que transitarão pelo terminal. Também presente na visita, o secretário de Estado de Cidades, Eduardo Chiletto, lembrou que a pasta está cumprindo o cronograma estipulado, e que o aeroporto deverá ser entregue 100% para a sociedade até novembro.

“A parte de chegada já está pronta e liberada para ser utilizada. A parte de cima, de saída, termina até dia 22. O ar condicionado, uma das nossas preocupações, já está funcionando bem na parte internacional e até o final de maio estará funcionando corretamente em todo o aeroporto. Estamos com os pagamentos em dia e nos reunindo semanalmente com a empresa responsável pela reforma e ampliação do aeroporto, fiscalizando e notificando quando o ritmo da obra não está conforme esperado. Teremos um bom aeroporto, necessário para Cuiabá e Várzea Grande”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...

Hospital de Sinop realiza 1ª captação de órgãos e pode ajudar a salvar três vidas

A Central Estadual de Transplantes da secretaria estadual de...
PUBLICIDADE