PUBLICIDADE

Tangará: prefeitura avalia fazer tapa-buracos com pneus

PUBLICIDADE

A prefeitura de Tangará está analisando se utilizará pneus velhos triturados nas operações de tapa-buracos no município. Dados disponibilizados pela Secretaria de Infraestrutura apontam que o método, apresentando por uma empresa recentemente no município, tem custo de R$ 93 o metro quadrado, enquanto o sistema usado atualmente custa R$ 26.

De acordo com o prefeito Fábio Junqueira, será avaliada a relação de custo-benefício antes de ser tomada alguma decisão. “Temos de colocar na balança as duas medidas, o fato desse serviço ser o mais caro e verificarmos se realmente ele é mais duradouro e por isso se é compensador”, explicou, por assessoria.

O objetivo do tapa-buracos com utilização de pneus velhos triturados é dar destinação adequada e ecologicamente correta a pneus velhos. Para o serviço, é necessária a utilização de um caminhão. Segundo o prefeito, a empresa fez demonstração do serviço mas não foi assinado nenhum tipo de contrato. ” Juntamente com minha equipe vou analisar as viabilidades e concluir se há ou não necessidade de contratar o serviço ou realizá-lo como o município sempre fez”, afirmou.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preço da vaca gorda em Mato Grosso sobe 2%

Com o encurtamento das escalas na praça mato-grossense, a...

Soja disponível em Mato Grosso cai e preço do óleo também

O preço da saca de soja disponível em Mato...

Barco vira e homem morre afogado em Mato Grosso

O corpo de Edson Pereira dos Santos, de 47...
PUBLICIDADE