PUBLICIDADE

Tangará: MP denuncia pais por abuso, violência e morte de filho

PUBLICIDADE

A promotoria Criminal de Tangará da Serra encaminhou, esta tarde, ao judiciário, denúncia contra Fernando Bruno Pereira e Luziane da Silva Rodrigues, pais da criança que faleceu em Cuiabá, vítima de maus tratos e abuso sexual. Os dois foram denunciados por tortura e estupro de vulnerável, ambos agravados porque a criança faleceu (foi enterrada há poucos dias em Tangará).

Consta na denúncia que os pais praticaram violência física e intenso sofrimento físico e mental, como forma de aplicar castigo entre os dias 10 a 31 de dezembro passados. Os laudos médicos demonstram, ainda, que houve abuso sexual por várias vezes. “Dentre as lesões contidas nos aludidos documentos, é possível apontar coágulo de sangue no olho, fratura dentária, hematomas pelo corpo e fratura no crânio”, afirmou o promotor de Justiça, Deosdete Cruz Júnior, em um trecho da denúncia.

O promotor aponta ainda há indícios de que o menor estava sendo submetido a intenso sofrimento por restrição alimentar. Os fatos foram revelados dia 31 passado, quando o menino foi encaminhado ao Hospital e Maternidade Clínica da Criança em Tangará da Serra e, na sequência, a UTI em Cuiabá. Mas não resistiu e faleceu no último dia 11.

Os dois estão presos. Fernando no Centro de Detenção Provisória e Luziane na cadeia feminina. A Polícia Civil não confirmou quando ocorreu as prisões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre dois carros em Sinop deixa gestante ferida

Uma colisão entre um Volkswagen Voyage branco e um...

Casa pega fogo em Sinop; vizinhos e bombeiros apagam incêndio

Uma residência no bairro Novo Horizonte pegou fogo hoje...
PUBLICIDADE