quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Taís Araújo relembra gravidez da filha com foto ousada

PUBLICIDADE

Esta segunda-feira (23) parece ter começado ainda mais especial e alegre, na casa de Lázaro Ramos e Taís Araújo. Tudo porque os artistas estão celebrando o aniversário de dois anos da filha, Maria Antônia. Chegando a usar a página oficial que possui, no Instagram, a atriz fez questão de falar sobre a herdeira, caprichando não apenas na escolha das palavras, mas também da foto que compartilhou, com seus mais de três milhões de seguidores.

Na imagem, feita, aliás, pelo profissional Alê de Souza, ela aparece ainda grávida da menina e exibindo o barrigão, nua, na frente das câmeras, com direito a um penteado de arrasar e um belo carão, que, aliás, só fizeram com que a postagem recebesse ainda mais comentários e curtidas.

“Maria Antônia, você me faz querer ser melhor a cada dia, seu sorriso me dá coragem para batalhar por um mundo honesto e justo para todos, me dá força para eu gritar, com peito aberto e sem medo de me expor. Preciso dizer que grande parte de quem sou hoje, devo a você. Muito obrigada por ser essa menina tão linda, tão cheia de energia, que me desafia, diariamente, com seu gênio forte, seu bom e mau humor e sua teimosia”, chegou a escrever a mamãe coruja e babona, na hora de legendar tal clique.

Além de Maria Antônia, Taís e Lázaro são pais de João Vicente, que está com cinco aninhos. Vale lembrar que os atores estão casados há 12 anos. Parabéns para essa linda família!

(OFUXICO)

Captura de Tela 2017-01-23 às 13.42.03

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE