PUBLICIDADE

Suspensos prazos processuais nas comarcas onde há greve dos servidores

PUBLICIDADE

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Orlando Perri (foto), determinou, hoje, a suspensão de prazos processuais nas comarcas onde os servidores estão em greve. A determinação, que atende pedido da Ordem dos Advogados do Brasil o estado, foi encaminhada aos juízes diretores dos foros determinando a publicação de portaria suspendendo os prazos “a partir da data em que os servidores aderiram ao movimento, sendo que nas demais comarcas os prazos correrão normalmente”.

Por meio da assessoria o presidente da OAB, Maurício Aude, disse que “essa era a decisão esperada pela advocacia mato-grossense e, certamente, proporcionará segurança jurídica para os advogados e advogadas e seus constituintes. Já pedimos aos presidentes de subseções que nos relatem quaisquer problemas relativos à greve e vamos continuar acompanhando. Reiteramos que a Seccional está disposta a intermediar soluções e que entende o movimento como sendo inoportuno já que as negociações com o TJ não estão paradas”.

A greve começou segunda-feira (13). No Nortão estão paralisados servidores de Sinop, Alta Floresta e Nova Mutum, Sorriso e Lucas do Rio Verde não aderiram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aniversário de Sinop também terá show de Matheus Fernandes

O cantor e compositor MPB Matheus Fernandes de Paivá,...

Pesquisa desenvolve mudas de bananeiras in vitro para beneficiar pequenos produtores em MT

Projeto de pesquisa em Mato Grosso está desenvolvendo técnicas...

Princípio de incêndio causa estragos em loja no Nortão

O fogo danificou as instalações de uma empresa agropecuária,...
PUBLICIDADE