PUBLICIDADE

Suspeito morre em confronto com a PM e dois são presos em Sinop; arma apreendida

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez com Fabiano Marques (fotos: Só Notícias e divulgação)

Um suspeito morreu em confronto com a Polícia Militar e outros dois foram presos, ontem à noite, na região do bairro Portinari. Durante a ação, os policiais resgataram um homem que seria submetido ao ‘tribunal do crime’ e apreenderam uma arma de fogo tipo garruncha calibre 36, munições, além de cordas e fios que seriam utilizados na ação criminosa.

Ao Só Notícias, o tenente-coronel Juliano Paulo de Athayde explicou que as equipes receberam denúncias sobre um “tribunal do crime” em um imóvel. Os relatos apontaram que quatro homens armados e encapuzados chegaram em um Fiat Pálio prata, invadiram quitinetes, renderam e amarraram vítimas, subtraindo celulares e mantendo-as sob ameaça de morte.

“Invadiram uma quitinete, entrando em cada quarto e fazendo refém até localizar a pessoa que eles estavam à procura. Rapidamente, a polícia chegou ao local e, percebendo a presença da Polícia Militar, fugiu, entrando em uma região de mata”, detalhou o tenente-coronel.

Durante cerco policial aos suspeitos em fuga, um deles apontou uma arma de fogo contra a guarnição, que revidou. “Ali foi localizada uma pessoa. Na sequência, também foi encontrada mais uma pessoa que veio a reagir à prisão, foi alvejada e ele foi conduzido rapidamente ao hospital regional, mas veio a óbito”, acrescentou. Com ele foram apreendidos uma garrucha calibre .36, munições e celulares das vítimas.

Em seguida uma terceira pessoa foi detida próxima ao local. Os policiais também identificaram um veículo usado pelos criminosos, sendo localizado no interior um coldre, uma camiseta com logomarca de empresa, corda, extensão elétrica e lanterna de choque. Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE