PUBLICIDADE

Suspeito de dirigir embriagado e atingir muro é internado no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem, de 61 anos, foi encaminhado ao Hospital Regional Albert Sabin, ontem à noite, ao se envolver em acidente de trânsito com um Ford Scort, no bairro Jardim das Araras, em Alta Floresta. De acordo com a equipe médica, haviam suspeitas de fraturas pelo corpo e traumatismo craniano.

Seu atual estado de saúde não foi apurado. Consta, no boletim de ocorrência da Polícia Militar, que o suspeito perdeu o controle no trajeto e acabou atingindo um muro. Com o impacto, grande parte da estrutura desmoronou sobre o veículo.

O proprietário presenciou a batida e comunicou o Corpo de Bombeiros. Foi contatado pelos socorristas que o motorista apresentava sinais como odor etílico e falta de equilíbrio, evidenciando embriaguez, mas não chegou a passar pelo bafômetro. Após receber alta, o suspeito deverá ser encaminhado à delegacia municipal para esclarecimentos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura abre inscrições de seletivo em Lucas do Rio Verde; salários de R$ 5,8 mil

A partir desta terça-feira (21), estarão abertas as inscrições...

Lançado Festival Educarte para alunos da rede estadual de MT com premiação

A secretaria estadual de Educação publicou hoje o edital...

Homem é atropelado por moto em via lateral da BR-163 em Sinop

Um homem foi socorrido, há pouco, após ser atropelado...

Prefeitura prevê orçamento de R$ 725 milhões em Lucas do Rio Verde

Foi encaminhado hoje à câmara de vereadores o projeto...
PUBLICIDADE