sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Susana Vieira prestigia formatura do neto nos EUA: “orgulho”

PUBLICIDADE

Susana Vieira postou uma foto na formatura do neto Rafael Cardoso, um dos filhos de Rodrigo Vieira, único filho da atriz. Rafael se formou na University of Southern California, em Los Angeles, onde mora com a família.

“Olha nós aqui outra vez e agora sou eu te admirando e cheia de orgulho no homem que você se transformou”, escreveu Susana abraçadinha e com sorrisão no rosto ao lado do formando. Na web, Susana já havia divulgado cliques e até vídeo com a nora, Luciana Cardoso, e o outro neto, Bruno Cardoso.

“Finallmente cheguei na Califórnia para abraçar meu amado neto! “, escreveu Susana ao posar coladinha a Rafael. “Curtindo esta cidade maravilhosa com o bem mais precioso da minha vida!!! Família”, disse ela ao divulgar um vídeo passeando com a trupe por Los Angeles, na Califórnia.

A atriz ainda ironizou sua ida ao país e alfinetou os rumores de que estaria doente. “A quem possa interessar, não estou no hospital como disseram os programas de fofoca. Estou em Miami embarcando para Los Angeles para formatura do meu neto!”, ainda publicou Susana.

“Muito feliz de poder passar o Dia das Mães com ela, a melhor de todas, nessa cidade incrivel!”, comemorou Rodrigo ao poder passar a data, que será celebrada no domingo (13), com a atriz.

Susana, que está fora da TV desde que viveu Cora na supersérie Os Dias Eram Assim, recentemente mudou o visual e, após adotar os fios mais curtos, deixou o fotógrafo babando ao ser clicada.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE