sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Susana Vieira dispara: ‘não me vejo sem amor’

PUBLICIDADE

Na noite da última sexta-feira (13), Susana Vieira fez a estreia do monólogo Uma Shirley Qualquer, no Teatro Renaissance.  Logo depois do espetáculo, ela conversou com a imprensa e contou um pouco mais sobre a vida amorosa e sobre a próxima novela.

“Não me vejo sem amor, acho que a fase do namoro é a melhor do mundo porque depois que casa e fica três anos… Acho que a gente é feliz sem namorado, é feliz amando a gente. E aí também tem vários segmentos de amor, dos filhos, dos pais. E o amor corre paralelo, o amor ou os amores. A vida é feita pra ser vivida”, disse Susana, que afirmou que está namorando, mas não disse quem é o pretendente.

“Não estou solteira, ninguém fica solteira, só fica solteira se você quiser”, comentou a atriz.

Aos 74 anos, Susana é dona de uma vitalidade de dar inveja a qualquer pessoa. O segredo para ter o corpo e a mente em dia? Ela conta: “Inteligência, beber muita água, vontade de viver e curiosidade de fazer cada hora uma coisa diferente”.

Além disso, ela dispensou qualquer rumor que houvesse sobre plásticas e botox: “Isso é Deus, não coloco aquele botox maldito, olha a minha testa, minha boca é igual de quando fiz Anjo Mal (em 1976). Falem o que quiser, mas sou igualzinha só que muitos anos depois, porque ainda tenho essa felicidade de criança”.

Por falar em novela, Susana fará uma vilã chamada Cora em Os Dias Eram Assim (o nome ainda não está definido). Aproveitando esse novo trabalho, a atriz contou um pouco sobre a antagonista: “Estou proibida porque também não sei, ouvi dizer que tem inspiração da Branca (Duas Caras), porque o público tem muita lembrança daquela mulher que fazia absurdos, mas com muita educação. Acho que o público sente falta de eu voltar no papel que não é só aquela mãe sofrida, ou dominada pelo marido. Faço uma mãe que tem pulso, mas é muito ambiciosa, ela vai dar um grande golpe”.

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE