PUBLICIDADE

Suposta atuação irregular de mototaxistas em Sorriso é investigada

PUBLICIDADE

O Ministério Público Estadual está investigando uma denúncia de que alguns mototaxistas estariam trabalhando de forma irregular em Sorriso. A representação foi encaminhada pela Associação de Mototáxis do município e aponta que alguns associados estão prestando serviços sem o devido alvará da prefeitura. Algumas motocicletas, segundo o documento, também estão com o documento vencido.

Após analisar a denúncia, o promotor Márcio Florestan Berestinas determinou a instauração de um inquérito civil, com o objetivo de promover medidas judiciais e extrajudiciais “eventualmente necessárias”. Márcio requisitou à prefeitura, em prazo de 30 dias, uma fiscalização em todos os mototaxistas associados em Sorriso. A intenção é fazer uma verificação completa para apurar se possuem alvará, habilitação e licenciamento.

O relatório completo deverá retornar à promotoria em, no máximo, 45 dias. O prazo para conclusão das investigações, no entanto, não foi informado. Os serviços de mototáxis são regulamentados em Sorriso por uma lei aprovada na câmara e sancionada pela prefeitura em 2011. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Festival de canto define ganhadores em Lucas do Rio Verde

O Festival Cantarte encerrou sua 4ª edição após duas...

Homem morre após acidente de trabalho em secador de fazenda no Nortão

Ademir Izair Ronnau, de 55 anos, faleceu hoje em...

IBGE abre seletivo para agentes de pesquisas e mapeamento com vagas em Sinop e mais cidades

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) anunciou...
PUBLICIDADE