
Um policial militar disse, ao Só Notícias, que o motociclista estava sozinho no momento do acidente. Ainda não se sabe o que causou o acidente, se ele perdeu o controle da direção ou se há envolvimento de outro veículo.
Policiais militares isolaram o local para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo de Ezequiel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Em seguida, liberado para velório, que começou às 19h, na associação do bairro Vila Nova. "Quiel da Vila", como era conhecido no município, era suplente da vereadora Elisa Gomes (PDT).
Ezequiel foi, recentemente, eleito presidente do bairro Vila Nova, onde morava há mais de 30 anos. Atualmente, ainda trabalhava na Secretaria de Trânsito de Alta Floresta. A previsão é que ele seja sepultado somente na segunda-feira (18).
(Atualizada às 20h45)


