quinta-feira, 12/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Superintendente do Procon visita unidades de 4 municípios em MT

PUBLICIDADE

A Superintendência de Defesa do Consumidor (Procon-MT) realiza visita de supervisão técnica aos Procons de Tangará da Serra, Sapezal, Campo Novo do Parecis, São José do Rio Claro até amanhã. A superintendente de Defesa do Consumidor, Gisela Simona Viana de Souza, a gerente técnica de Defesa do Consumidor, Marluce Pereira de Souza e o gerente do suporte técnico, Carlos Roberto de Campos realizam essas supervisões com o objetivo de acompanhar “in loco” o trabalho desenvolvido pelos Procons, visando verificar a demanda local, os procedimentos administrativos realizados, a fim de viabilizar melhorias para o bom atendimento ao consumidor nos municípios.

Em Tangará da Serra, a superintendente do Procon reuniu com o coordenador do Procon, Isair Capellari com objetivo de aproximar o Procon Estadual com o município, verificando o quadro de servidores, a modernização do espaço físico, o levantamento dos equipamentos mobiliários cedidos pelo governo do Estado por meio do FUNDECON, a necessidade de materiais informativos e educativos e demais ações, visando solucionar eventuais dificuldades.

Ontem à tarde, a equipe esteve reunida com a prefeita de Sapezal, Ilma Grisoste Barbosa, e com a coordenadora do Procon municipal, Edna Cristina Gasparini.

No dia 18 de setembro aconteceu reunião com o secretário municipal de Administração de Campo Novo do Parecis, Márcio Antão Tantelli, e com o coordenador do Procon local, Paulo Falcão.

Amanhã pela manhã, a equipe do Procon Estadual estará reunida com o prefeito de São José do Rio Claro, Natanael Casavechia, e, no período da tarde, com a coordenadora do Procon Municipal, Maria Aparecida Santiago. “Essas reuniões são extremamente importantes para que o Prefeito conheça as novas ações que podem ser executadas pelo PROCON e avalie e necessidade de investimentos no Procon local tanto no aspecto de número de pessoal, capacitação, espaço físico e outros aspectos que possam melhorar a qualidade do atendimento do cidadão consumidor”, avalia Gisela.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE