PUBLICIDADE

Sucuri de 1,5 metro é encontrada em residência no Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Uma sucuri de aproximadamente 1,5 metro de comprimento foi capturada pela equipe do Corpo de Bombeiros, ontem, em uma residência no bairro Tropical, em Água Boa (639 km de Cuiabá). A equipe foi acionada pelo vizinho do imóvel e os bombeiros constataram que se tratava de uma cobra da espécie Eunectes murinus, popularmente conhecida como sucuri verde.

A equipe realizou a captura do animal adotando os protocolos de segurança e técnicas adequadas para o manejo de fauna silvestre, garantindo a integridade física do animal durante o procedimento. Após a contenção em recipiente apropriado, a cobra foi transportada para um local distante e adequado para a soltura.

O Corpo de Bombeiros ressalta que, em casos envolvendo animais silvestres, o morador deve entrar em contato pelo 193, solicitando auxílio. Em nenhuma hipótese deve tentar capturar o animal por conta própria.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE