PUBLICIDADE

Sorriso: trabalhador morto ao cair de prédio é transladado para o Maranhão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só divulgação)

O corpo de Elenildo Ferreira Jansen, de 26 anos, foi translado, esta manhã, para Pedro do Rosário (MA), onde deve ser sepultado na terça-feira (19). O horário ainda será definido por familiares. As informações foram confirmadas, ao Só Notícias, pela funerária São Jorge.

O jovem faleceu no hospital regional de Sorriso, ontem, vítima de acidente de trabalho num prédio em construção, no bairro Benjamim Raiser. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, ele prestava serviços como ajudante de pedreiro.

A versão relatada é que, enquanto retornava para o térreo, em busca de ferramentas, ele teria despencado entre o quinto e quarto andar da edificação. Em decorrência de múltiplas fraturas pelo corpo, Elenildo não resistiu aos ferimentos e morreu após algumas horas de internação.

O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vendas pela internet em Mato Grosso caíram 19% no ano passado, segundo Ministério

As vendas de empresas mato-grossenses por comércio eletrônico (e-commerce)...

Secretário nega superlotação de cemitério em Sorriso

O secretário de Governo, Hilton Polesello, negou, hoje, que...
PUBLICIDADE