
Os dados também revelam que dos 60 acidentes sem vítimas, 108 pessoas estiveram envolvidas e a maioria dos condutores, 76 – o que equivale a 70% do total, era homens.
Para diminuir os índices de acidentes registrados, a prefeitura continua desenvolvendo ações educativas junto a motoristas e demais usuários do trânsito. Só neste mês, 800 pessoas participaram das palestras sobre segurança do trânsito. As ações orientativas são realizadas em escolas e empresas. Somente em outrubro, os agentes efetuaram 676 notificações a motoristas e motociclistas. A informação é da assessoria.


