terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso terá Oficina de Sensibilização do Turismo nesta semana

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira e sábado, a Secretaria Estadual de Desenvolvimento do Turismo de Mato Grosso fará uma Oficina de Sensibilização do Turismo no município de Sorriso. O evento tem o objetivo de regionalizar e organizar as ações turísticas do Estado.

Representantes dos 11 municípios da região Norte que fazem parte do Portal da Amazônia e para oempresários como donos de hotéis, restaurantes, postos de combustíveis e outros estabelecimentos que atendem turistas.

A programação é de discussões durante todo o dia, a partir das 08:00h até às 18:00h. A oficina terá a participação do público presente que discutirá assuntos e dúvidas relacionadas ao turismo. O local ainda não foi definido e o evento tem ainda a colaboração da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Sorriso.

E, amanhã, haverá uma reunião do Comitê Gestor do Portal da Amazônia, na qual serão debatidos apenas assuntos municipais. No dia 10 de novembro o segmento se reunirá, em Lucas do Rio Verde, na qual serão debatidos assuntos regionais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém na cadeia acusado de mandar matar ex-mulher em Lucas do Rio Verde

Os desembargadores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso...

Cotação do boi gordo fica estável em Mato Grosso

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA) informou, esta...
PUBLICIDADE