PUBLICIDADE

Sorriso: quatro veículos são danificados em engavetamento na BR-163; pista ficou interditada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (fotos: Só Notícias/Lucas Torres)

O acidente entre uma Volvo FH 540, Iveco S-Way 80, Mercedes-Benz 1113 e a Fiat Strada Freedom ocorreu ontem à tarde, no quilômetro 741 da rodovia federal em Sorriso. Os ocupantes saíram ilesos e assinaram termo de recusa de atendimento médico com a concessionária responsável pelo trecho.

As informações iniciais, segundo a equipe operacional, apontam que os condutores seguiam no mesmo sentido quando houve o engavetamento. Porém, maiores detalhes quanto às circunstâncias ainda serão esclarecidos.

Devido ao choque, os veículos acabaram bloqueando de forma temporária o fluxo viário da pista norte e sul. Profissionais da concessionária atuaram na sinalização e controle de tráfego durante a operação em pare e siga.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE