quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: quatro pessoas ficam feridas em acidente entre motocicleta e carro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (colaborou e fotos: Lucas Torres, de Sorriso)

A colisão envolvendo um VW Gol branco e uma Honda Biz vermelha ocorreu, esta tarde, no cruzamento das ruas Turmalinas, com Panambi, no bairro Industrial. Duas pessoas que estavam na motocicleta ficaram feridas, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Regional. Já a condutora e passageira do automóvel, que também bateu em uma árvore, tiveram ferimentos e foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

“As duas vítimas da motocicleta foram atendidas pela equipe e a condutora apresentava possível fratura na perna, ferimentos no tórax e quando chegamos no local ela estava sem capacete, que possivelmente saiu com a queda. Também havia uma criança, que é filha da condutora, e apresentava fratura de fêmur, com algumas escoriações na face”. “Ambas estavam conscientes, orientadas e com os sinais vitais normais”, explicou o sargento do Corpo de Bombeiros Moraes.

“Após esse primeiro atendimento a equipe da viatura ABT ficou no local para retirar as duas vítimas que estavam dentro do veículo, e ocupavam os bancos da frente, com ferimentos mais leves. Além dessas, outras três pessoas que estavam no carro já haviam saído quando chegamos e não estavam feridas”, acrescentou.

Conforme o militar, a versão investigada é que “o carro que estava na Turmalinas, e a motocicleta na Panambi, sentido a rua são Francisco. Nesse momento, o automóvel foi entrar à direita na mesma rua e houve a colisão. A motocicleta caiu, e em seguida o carro se chocou com uma árvore”, relatou.

O sargento também chamou atenção para a grande multidão que se formou momento do atendimento à colisão. “Nós estamos vivendo essa questão da pandemia, até orientação da equipe da saúde é para que evite esse tipo de aglomeração, esse foi até o propósito da operação hoje. Quando chegamos se deparamos com muita gente em volta. O risco de contagio caso alguém tivesse com Covid-19 ali era muito grande. Então a guarnição, as equipes de segurança município tentam orientar mais uma vez que as pessoas evitem aglomerações, fiquem isolados, fiquem em casa para evitar o pico desse vírus em nosso município”, alertou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criança é hospitalizada após ser atingida por carro em Guarantã do Norte

O menino, de 12 anos, foi encaminhado para cuidados...

Sinop: abertas inscrições para projeto social Bombeiros do Futuro

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do...

IFMT Sorriso prorroga inscrições para dois cursos com incentivos financeiros

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de...

Motociclista morre em acidente com carreta em rodovia no Nortão

O acidente envolvendo uma DAF XF 480 branca e...
PUBLICIDADE