PUBLICIDADE

Sorriso promove nesta sexta-feira ciclo de palestras de combate à violência doméstica  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Sorriso sediará nesta sexta-feira o ciclo de palestras ‘Combate à Violência Doméstica’, em alusão ao agosto Lilás. O evento será realizado na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato. A abertura está programada para às 19h com a apresentação da peça “Café com Dores”, contracenada pelo grupo teatral Quimera.

Em seguida, a secretária de Assistência Social e primeira-dama do Município, Jucélia Ferro, apresentará um balanço das ações desenvolvidas pela pasta, e que tem por objetivo assegurar atendimento célere a crianças, adolescentes, idosos e mulheres vítimas de violência no contexto familiar.

Já a assistente social Marlene Lorenz Holzbach, abordará o fluxograma referente aos atendimentos realizados no período que compreende 2022 e o primeiro semestre deste ano.

O evento segue com a Roda de Debates e a exposição de recursos investidos em Sorriso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cinco ficam feridos após carro e picape colidirem em rodovia de Colíder

O acidente de trânsito envolvendo um Fiat Strada branco...

Rodoviária de Cuiabá deve receber 270 mil passageiros; Ager intensifica fiscalização

A Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do...

Jovem que morreu em grave acidente será sepultado em Sinop

O corpo de Thiago Nunes Grandini, de 18 anos,...
PUBLICIDADE