quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: prefeitura entrará em ferias coletivas a partir da próxima semana

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Prefeitura de Sorriso definiu o período de férias coletivas no âmbito da administração municipal. De acordo com o decreto, as férias coletivas terão início na próxima segunda-feira (17), e seguem até dia 15 de janeiro.

“As secretarias que desenvolvem atividades continuadas e essenciais, cujo serviço não pode ser paralisado, editarão um calendário especial de trabalho que será desenvolvido nesse período. Além disso, cada secretaria deverá manter ativo um servidor para atender as eventuais emergências que venham a ocorrer”, explicou o secretário de Administração, Estevam Calvo.

Durante as férias coletivas haverá expediente externo no paço municipal somente nos departamentos de Tributação, Licitação e Tesouraria, no horário das 7h às 12h.

A coleta do lixo doméstico e a limpeza das ruas serão mantidas. A Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) terão atendimento em horário especial, das 7h às 12 h.

Na saúde funcionarão normalmente a UPA e a Farmácia Cidadã Central. As unidades de saúde que ficarão abertas durante as férias coletivas são Jardim Primavera, Rota do Sol, Centro Sul, Centro Norte, Distrito de Primavera, Fraternidade, Nova Aliança, Jardim Itália, São José, Novos Campos, João Carlos Zimmermann e Pinheiros III. Todas terão atendimento das 7h às 11h e das 13h às 17h.

A Unidade de Saúde V – Boa Esperança atenderá em horário normal e ainda terá plantão. Na saúde especializada o atendimento será mantido, porém em horários especiais.

De 17 a 15, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) atenderá das 7h às 13h. Até o dia 31 de janeiro o CAPS, o Centro de Reabilitação Renascer e o SAE atenderão das 7h às 13h. O AME fará os atendimentos apenas no período vespertino, das 13h às 19h.

A unidade do Ganha Tempo irá parar o atendimento ao público no dia 21 de dezembro, retornando no dia 7 de janeiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Encenação da Paixão de Cristo será amanhã em Sinop e Sorriso; sábado em Carmem

A representação teatral da paixão e morte de Jesus...

Lançado programa Saúde na Escola em Sinop

O Programa Saúde na Escola, que tem como objetivo...

Empresas de Sorriso contratam 162 profissionais para início imediato

Empresas e indústrias na capital nacional do agronegócio estão...
PUBLICIDADE